É uma promoção realizada pela ACBZ Importação e Comércio Ltda., onde ao comprar um dos notebooks gamer ASUS participantes durante o período da promoção, você ganha uma chave de resgate do jogo "Star Wars: Outlaws" versão Standard.
A chave-mestra é um código que habilitará o resgate do jogo “Star Wars: Outlaws” no site da Intel https://softwareoffer.intel.com/.
Os produtos podem ser adquiridos na Fast Shop (site www.fastshop.com.br e lojas físicas) e na Loja ASUS Oficial (www.asus.com/br).
Não. A promoção é válida apenas para produtos comprados diretamente na Loja ASUS Oficial (www.asus.com/br) e lojas físicas e virtual da Fast Shop.
A versão do jogo “Star Wars: Outlaws” oferecida na promoção é a versão Standard.
Caso sua solicitação seja rejeitada, você deve realizar uma nova tentativa com os dados corretos antes do término do período de solicitação (30 de setembro de 2024). Se a rejeição ocorrer no último dia, você terá até 10 dias úteis para entrar em contato através do e-mail resgate@asusgaming.com.br para solicitar um novo resgate.
Caso o produto tenha sido adquirido fora do país, ele não estará apto para esta promoção. Vale lembrar que o produto deve ser adquirido nas revendas indicadas no regulamento. Apenas produtos comprados diretamente na Loja ASUS Oficial (www.asus.com/br) e lojas físicas e virtual da Fast Shop estão aptos a participar desta promoção.
Você poderá encontrar na parte superior do da nota fiscal, próximo ao código de barras.
O número de pedido pode ser encontrado no e-mail de compra do produto ou na descrição da Nota Fiscal.
Sim, mas será necessário solicitar o número do pedido, número da nota fiscal, chave de acesso da nota fiscal, nome completo e CPF para a pessoal que realizou a compra do produto para que o registro seja aceito pelo sistema.
Sim, mas cada produto deve ser registrado separadamente, mesmo que estejam na mesma nota fiscal.
Você poderá resgatar a chave-mestra para os dois produtos. Para tanto será necessário realizar o processo de resgate duas vezes, informando em cada uma, o número de série e modelo do produto. As informações de nota fiscal serão as mesmas para ambos os processos de solicitação.
Sim, mas você deverá solicitar os dados do responsável da compra para que o processo de resgate seja validado. Caso haja divergência entre os dados informados com os dados da nota fiscal, a solicitação será reprovada.
Qualquer pessoa física residente no Brasil, com 18 anos ou mais. A promoção não é válida para pessoas jurídicas.
Sim, a nota fiscal deve estar legível, corresponder a um produto participante, e os dados devem coincidir com os informados no cadastro. Notas fiscais fraudulentas, ilegíveis ou com dados divergentes serão rejeitadas.
Não, o cancelamento da compra implica no cancelamento automático do brinde.
Você receberá, pelo email cadastrado no site de solicitação do Brinde, um email confirmando que seu cadastro foi realizado com sucesso. Esta mensagem não significa que o seu processo obteve sucesso. Após os dados serem analisados pela ASUS, você não receberá outro email, de 8 a 14 dias, com a análise do seu processo avisando se sua solicitação do Brinde foi aprovada ou reprovada.
O processo deverá ser analisado no período de 8 a 14 dias. Após este período, se aprovado, você receberá, pelo email cadastrado, a chave-mestra para resgatar o jogo. Caso não seja aprovado, você será avisado pelo email cadastrado.
A chave-mestra para resgate do jogo “Star Wars: Outlaws” será enviada para o e-mail cadastrado no site da Ação (https://asusgaming.com.br/intel-gamer-days).
O cadastro deverá ser analisado no período de 8 a 14 dias. Caso o prazo de envio extrapole este período (15º dia), verifique o seu email e cheque se seu processo foi reprovado ou se o e-mail enviado está no lixo eletrônico. Vale lembrar que a chave-mestra será enviada no e-mail cadastrado no site da Ação.
Após o recebimento da chave-mestra, você deverá iniciar o resgate no site do jogo pelo site da Intel (https://softwareoffer.intel.com/). O usuário deverá atender os requisitos de informação solicitadas pelo site para que o resgate do código de jogo seja realizado, conforme os termos e condições constantes na página https://softwareoffer.intel.com/Campaign/Terms/97C50C9B-F638-4A0D-8980-1AF39EAC6EF7.
Siga corretamente as instruções de preenchimento do site da intel (https://softwareoffer.intel.com/) para que o resgate do jogo seja feito com sucesso. Caberá exclusivamente ao Participante verificar se todos os dados cadastrados estão corretos, não cabendo qualquer reclamação posterior junto à ACBZ (ASUS Brasil) em caso de falha ou erro no preenchimento no cadastro neste site (https://softwareoffer.intel.com/). Caso tenha algum problema dentro do site de resgate de jogo (https://softwareoffer.intel.com/), utilize o site de perguntas frequentes - https://tgahelp.zendesk.com/hc/pt-br ou o Serviço de Atendimento ao Cliente da Promoção (https://softwareoffer.intel.com/support).
Se seu processo de solicitação do Brinde foi rejeitado, você receberá uma mensagem com o aviso da reprovação. Você também poderá solicitar uma nova avaliação dos dados cadastrados através do e-mail resgate@asusgaming.com.br para que possamos requisitar informações e documentos adicionais.
Caso o seu processo seja reprovado dentro do período da promoção, você poderá submeter novamente o processo de solicitação do Brinde pelo site da Ação (https://asusgaming.com.br/intel-gamer-days). Caso a solicitação do Brinde seja rejeitada no último dia do período de solicitação do Brinde, 30 de setembro de 2024, você terá até 10 (dez) dias úteis para entrar em contato através do e-mail resgate@asusgaming.com.br com os dados corretos para poder solicitar o Brinde. Caso o cadastro seja reprovado novamente, você não terá mais direito ao Brinde.
Sim. Caso isso aconteça, o processo será validado pois o pedido foi realizado no período de aquisição.
Você poderá solicitar o jogo no site da Intel (https://softwareoffer.intel.com/) de 20 de agosto até 30 de novembro de 2024. Após este período, não será mais possível resgatar o jogo.
A solicitação do Brinde no site da Ação (https://asusgaming.com.br/intel-gamer-days) deverá ser realizada de 20 de agosto até 30 de setembro de 2024. As solicitações realizadas fora deste período não serão aceitas.
Não. A promoção é válida apenas para pessoas físicas.
Não. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.
Para receber a chave-mestra (Brinde), você deverá se cadastrar no site da Ação (https://asusgaming.com.br/intel-gamer-days). Após a validação dos dados informados no cadastro de solicitação do Brinde, no prazo de 8 a 14 dias, você receberá a chave-mestra para resgatar o jogo “Star Wars: Outlaws” no site da Intel (https://softwareoffer.intel.com/). Vale lembrar que o código será enviado no e-mail cadastrado na promoção e que o processo poderá ser reprovado, caso os requisitos de participação não sejam devidamente atendidos.
Todas as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: resgate@asusgaming.com.br. O regulamento completo está disponível em: https://asusgaming.com.br/intel-gamer-days/intel-gamer-days-2024-regulamento.pdf.